Postado em 1 de novembro de 2016

Evento marca parceria da Santa Catarina com a unidade Pompeia do Hospital São Camilo



Reconhecida por seus pacientes e pelo mercado como uma empresa que fornece o que há de melhor na terapia respiratória, a Santa Catarina também tem sua força legitimada pelos hospitais. O evento realizado a pedido do dr. José Antonio Pinto, diretor do laboratório do sono e chefe da equipe de otorrinolaringologia da unidade Pompeia do Hospital São Camilo, no dia 11/10, ratifica a qualidade da empresa.

A unidade do hospital possui um laboratório do sono que realiza exames de polissonografia, mas que não conseguia encaminhar os pacientes quando diagnosticado algum distúrbio do sono – faltando uma referência para tratar a Síndrome da Apneia Obstrutiva do Sono (SAOS).

“Com a parceria, os pacientes serão orientados a procurar a Santa Catarina e contarão com um lugar próximo do bairro e com serviço personalizado e especializado”, comemora Roger Peixoto, representante de produtos da Santa Catarina, referindo-se à sede da empresa – que fica na Barra Funda, a cerca de um quilômetro e meio do hospital.

No evento, toda a equipe do dr. José Antonio Pinto foi apresentada ao trabalho, à qualidade e à marca Santa Catarina, que vai ao encontro do que é realizado com excelência no Hospital São Camilo. A parceria contempla soluções de adaptação de máscaras, CPAP e BPAP, locação e venda de dispositivos e troca de informações com os médicos do hospital a respeito de ajustes em parâmetros.

Além de todos os benefícios que os pacientes e o próprio Hospital São Camilo terão por conta da parceria, a marca da Santa Catarina também será fortalecida. Profissional de grande credibilidade em sua área de atuação (inclusive com trabalhos na área acadêmica), o dr. José Antonio também foi saudado: “A abertura que ele deu para a empresa é um grande diferencial, o que nos dá destaque no mercado de atuação”, finaliza Roger.

2019 SANTA CATARINA - Desenvolvimento Agência Desenvolvido por Agência Insane ®